RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 23 de outubro de 2021

RN: NO SERIDÓ POTIGUAR, MULHER QUE MATOU CRIANÇA AO DIRIGIR ALCOOLIZADA É CONDENADA A MAIS DE 13 ANOS DE PRISÃO

Uma mulher de 30 anos foi condenada após atropelar e matar um garoto de 10 anos no município de Acari, no Seridó potiguar.

Ela estava sob efeito de álcool no momento do acidente, ocorrido no último mês de junho. De acordo com sentença do juiz Bruno Montenegro, a condenação é de 13 anos de prisão e de perda do direito de dirigir por 4 anos e 8 meses.

De acordo com os autos do processo, Alexsandra Oliveira Araújo Ferreira da Silva dirigia um automóvel sob efeito de álcool no momento em que atingiu a criança, Natan Pablo Félix da Costa, que andava de bicicleta próximo a uma calçada. Em seguida, a mulher seguiu seu trajeto, sendo presa pela Polícia Militar ainda na tarde do acidente. 

Aos militares, ela afirmou que não sabia que tinha atropelado a criança. Ela afirmou que percebeu uma pancada, mas não imaginava que seria a vítima. "Vi que eu tinha batido em algo, mas em momento algum passou pela minha cabeça que tinha batido em uma criança, em uma bicicleta, em alguém, jamais", afirmou. 

No laudo, anexado no processo, a criança morreu imediatamente após a colisão. Ela não tinha habilitação. Presa preventivamente desde o dia do acidente, a sentença judicial adiciona mais 13 anos de reclulsão como pena, além de retirar o direito da mulher de dirigir por 56 meses. 

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Bruno Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.