Após terem sido atingidas pelo produto, vítimas precisaram ser encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico
Uma idosa foi condenada por agressão após borrifar desinfetante em seus vizinhos em abril do ano passado, no início da pandemia de Covid-19. "Dois metros, afaste-se da minha cerca", teria dito a mulher antes de espirrar o produto contra as vítimas.
Jane Downall, de 61 anos, usou o spray antibacteriano para limpar a cerca de madeira de sua casa após Samantha Fisher e sua filha, Ebony, terem se inclinado no local para conversar com outro vizinho em Heywood, Greater Manchester, na Inglaterra .
No entanto, algumas gotas do produto potencialmente corrosivo atingiram os rostos das mulheres, que precisaram procurar um hospital por suspeita de queimadura.
Jane foi presa no local após os policiais encontrarem as vítimas com os rostos vermelhos. Aos agentes, a idosa se defendeu dizendo que as vizinhas estavam tossindo por cima da cerca e ela "apenas tentando proteger" seus pais.
"Sam tossia muito alto e exageradamente no jardim e o marido dela estava lá, ela ria histericamente e tossia", afirmou, segundo o jornal Daily Mail .
A mulher foi condenada por agressão no Tribunal de Justiça de Tameside.
Em audiência, o marido de Fisher disse que os três faziam um "churrasco em família" e eles estavam longe da cerca da mulher. "A senhorita Downall estava falando com outro vizinho do meu lado oposto e lembro-me de vê-la entrar em casa e voltar direto com um spray na mão direita. Ela começou a dizer: 'afaste-se da minha cerca, afaste-se da minha cerca', então caminhou em minha direção, chegou bem perto e borrifou o líquido", relatou o homem. "Ela borrifou várias vezes".
Fonte: Último Segundo
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.