RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

FLÁVIO BOLSONARO BOICOTA A PATROCINADORES APÓS DEMISSÃO DO JOGADOR MAURÍCIO DE SOUZA

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) saiu em defesa do jogador de vôlei Maurício Souza, que foi demitido do Minas Tênis Clube após ter feito comentários homofóbicos nas redes sociais. 

O filho do presidente Jair Bolsonaro comentou na publicação de despedida do jogador e defendeu um boicote aos patrocinadores do time.

“Esse patrocinadores do @minastenisclube são os responsáveis pela perseguição ao grande @mauriciosouza17. Comer o pão que o diabo amassou pra vencer na vida, pelos próprios méritos, não vale nada para esses patrocinadores. Toda minha solidariedade a você, Maurício! Não vai faltar time querendo seu talento e respeitando suas opiniões", disse Flávio Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro defende jogador de vôlei Maurício SouzaFlávio Bolsonaro defende jogador de vôlei Maurício Souza | Reprodução

No dia 12 de outubro, Mauricio se mostrou incomodado com o fato de o personagem Super-Homem surgir bissexual na nova edição da revista da DC Comics. O clube sofreu pressão de seus patrocinadores, a Fiat e a Gerdau, impôs multa e afastou o jogador, que também teve de postar um pedido de desculpas. Depois de fazer a postagem inicial no Twitter, em um perfil que tinha pouco mais de 100 seguidores, o jogador postou nesta quarta-feira um vídeo no Instagram com uma retração.

"Vim aqui para pedir desculpas, a todos que se sentiram ofendidos com a minha opinião. Eu defendo aquilo que acredito, não foi minha intenção. Assim como vocês têm direito de defender aquilo que vocês acreditam, eu tenho direito de defender o que eu acredito. Não precisamos brigar por isso. Respeito todos, sempre respeitei, dentro e fora de quadra, joguei com vários homossexuais, nunca desrespeitei, sempre fiz amizade", disse o jogador.

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) também defendeu o jogador demitido. No Twitter, o parlamentar culpou as marcas pela demissão de Maurício Souza e pediu aos seus seguidores que boicotem as empresas.

Fonte: Sonar

Foto: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.