O médico Walter Correa, demitido pela Prevent Senior, disse na CPI da Pandemia nesta quinta-feira (7) que não havia autonomia médica e que era praticamente obrigatória a prescrição do Kit Covid.
Ele também afirmou que uso de máscaras chegou a ser proibido pela seguradora.
O médico Walter Correa, demitido pela Prevent Senior, disse na CPI da Pandemia que não havia autonomia médica e era praticamente obrigatória a prescrição do Kit Covid. Walter afirmou que essas práticas vinham de antes da pandemia:
Walter – A Prevent Senior, algumas condições como o caso do seu Tadeu que contou aqui agora, elas não são exclusivas da pandemia são coisas que acontecem na Prevent de forma crônica e que estão inseridas na cultura da empresa. A Prevent Senior, até pouco tempo, acho que usava no comercial deles que eles são especialistas em pessoas mas eu sempre vi a própria como Especialista em números, né?
Ao não concordar com os métodos da Prevent, Walter foi demitido:
Walter - Eu acabei em algum momento me recusando a prescrever o kit covid e fui repreendido por isso.
Walter afirmou que houve momentos em que os profissionais de saúde não podiam usar máscaras e que, quando indicava o kit covid, recomendava ao paciente que tomasse apenas as vitaminas e não os remédios como cloroquina.
Fonte: Rádio Senado
Foto: Edílson Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.