Ele foi o 3º mais votado em 2018, quando pleiteou pela primeira vez o mandato de deputado estadual, obtendo 42.049 votos. Era o novato mais bem colocado dentre os deputados estaduais do Rio Grande do Norte.
Tem feito um mandado inteiramente voltado ao povo potiguar.Visível é sua superioridade eleitoral, sobre os demais atuais deputados da região Oeste e de postulantes que dizem arriscar -se nas urnas em 2022. Afinal, trabalhar é o sinônimo do médico que por quase 30 anos auxilia o povo norte-rio-grandense.
E mais uma prova clara, nítida e transparente foi vista em pesquisa de opinião pública da SENSUS, veiculada no dia de hoje.
Dr. Bernardo lidera a corrida ao parlamento do Rio Grande do Norte, deixando figurões de anos de mandato, na mais singela "saudade".
O segundo colocado, Toma Faria, contabiliza menos 7,10% em relação a pontuação aferida ao deputado estadual Dr. Bernardo.
O jovem deputado Kléber Rodrigues alcança 1,02% e em seguida, um bloco de nomes que precisaram correr muito para assegurar vaga até outubro de 2022.
Nélter Queiroz; Ezequiel Ferreira e Professora Nilda chegam a 0,90%; Getúlio Rego e George Soares somam 0,84% e Francisco do PT alcança 0,72%, dando sequência a listagem de nomes da pesquisa SENSUS ao cargo eletivo de deputado estadual.
Raimundo Fernandes detém o longínquo 15º lugar e Galeno Torquato, amarga a 19ª colocação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.