RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

ALEXANDRIA: IRRESPONSABILIDADE DA EMPRESA B & Q

A empresa B & Q, prestadora de serviços da COSERN, está colocando novos postes de energia elétrica em algumas ruas de Alexandria. Até aí, tudo bem. Afinal, as quedas são constantes e na grande maioria das vezes, o cliente é que fica com o prejuízo, quando há a perda de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Contudo, é gritante a irresponsabilidade da B & Q, quando denota explosivo, sem antes deixar ao moradores  da circunvizinha cientes.

Hoje, por volta das 13h40, na esquina da Rua Professor Emiliano Arnaud com a Rua Coronel Luiz Maniçoba, no centro da cidade, exatamente por trás da igreja matriz, funcionários da citada detonaram explosivos, com o intento, creio, que abrir espaço para instalar a nova rede elétrica.

Nesta rua, como em ruas adjacentes, há pessoas de idade muito elevada, que fatalmente assustaram-se, diante do estroço que resultou a detonação dos explosivos.

Que um carro de som fosse colocado desde as primeiras horas deste dia de trabalho, comunicando o fato aos moradores. É uma sugestão.

Uma irresponsabilidade que merece ser contornada pela empresa B & Q para que não ocorra novamente o que os moradores foram obrigados a passarem e que também será comunicada a COSERN

Esta matéria será de imediato enviada a empresa supracitada e o espaço estará aberto para caso entendam necessário manifestar-se.

ATUALIZANDO ÀS 14:42

Entramos em contato com a empresa sediada em Eusébio, no estado do Ceará, pelo número (85) 32606700, conversamos com a senhora Josiane, do setor de qualidade da B & Q. Em uma longa conversa, Josiane surpreendeu-se com a postura adotada, afirmando que não é praxe da empresa provocar estrondo, conforme repassamos. Solicitou foto do veículo e a exata localizada do fato.

Após, recebemos ligação do engenheiro elétrico da empresa B & G, Plínio Henrique, que nos ligou pelo (85) 99973****, que também foi solitário e repudiou a atitude da forma que o foi. Acrescentou, Plínio Henrique, que é dever dos funcionários, comunicar as casas circunvizinhas, para que não sejam pegas de surpresa.

As fotos que registramos, foram encaminhadas para a empresa, diante da solicitação de Josiane.

ATUALIZANDO ÀS 14:49

Tomamos ciência, que uma moradora das proximidades, grávida de 08 meses, estava transitando pelo local à aproximadamente 15 metros de distância, quando foi rapidamente comunicada que se afastasse de onde encontrava-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.