RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 11 de junho de 2021

SIQUEIRA LINK PRECISA TER MAIS RESPEITO POR SEUS CLIENTES

Somente no dia de hoje, precisei por duas vezes recorrer a atendente do provedor de Internet SIQUEIRA LINK, para sanar um problema de ausência de sinal.

De pronto, atendente da loja de Alexandria, solicitou a uma equipe para aferir o que havido ocorrido. Um dos funcionário detectou uma suposta ligação errada em um conector que sai do roteador para o computador.

Trocado o tal conector, a internet voltou a funcionar. Horas depois, uma nova interrupção. novamente entro em contato com a atendente acima citada, que novamente entra em contato com a equipe, que novamente vai ao meu socorro. porém, antes que chegasse, havia eu trocado um cabo, que vez o sinal voltar. Ótimo... por enquanto.

Comunico a equipe da Siqueira Link, que nos diz está disponível para resolver os problemas que por ventura venham a ocorrer.

São 17h55, somente o sinal cai... Ou seja, não era o conector ou o cabo. É a própria internet que tem um sério problema de conexão e que precisaa, urgentemente ser corrigido.

Pagamos por acesso 24h. A atrasar um só dia do vencimento, vem multa. E isso está certo. O que não está certo, são as insistentes quedas de sinal de internet, que estão sendo tão comuns, para mim.

Alguém pode perguntar-me: mas por que não recorrer a Centra da empresa em lagoa, Paraíba?

A resposta é inaceitável: de quanto eu reclamar, faz tempo, bloquearam-me. Pode, Arnaldo?

Mas eu não cesso de reclamar, quando necessário for. Tenham certeza.

Vamos em frente. Muitas vezes empresa pagam caro, por absurdos deste tipo, cometidos por funcionários despreparados e ineficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.