De pronto, atendente da loja de Alexandria, solicitou a uma equipe para aferir o que havido ocorrido. Um dos funcionário detectou uma suposta ligação errada em um conector que sai do roteador para o computador.
Trocado o tal conector, a internet voltou a funcionar. Horas depois, uma nova interrupção. novamente entro em contato com a atendente acima citada, que novamente entra em contato com a equipe, que novamente vai ao meu socorro. porém, antes que chegasse, havia eu trocado um cabo, que vez o sinal voltar. Ótimo... por enquanto.
Comunico a equipe da Siqueira Link, que nos diz está disponível para resolver os problemas que por ventura venham a ocorrer.
São 17h55, somente o sinal cai... Ou seja, não era o conector ou o cabo. É a própria internet que tem um sério problema de conexão e que precisaa, urgentemente ser corrigido.
Pagamos por acesso 24h. A atrasar um só dia do vencimento, vem multa. E isso está certo. O que não está certo, são as insistentes quedas de sinal de internet, que estão sendo tão comuns, para mim.
Alguém pode perguntar-me: mas por que não recorrer a Centra da empresa em lagoa, Paraíba?
A resposta é inaceitável: de quanto eu reclamar, faz tempo, bloquearam-me. Pode, Arnaldo?
Mas eu não cesso de reclamar, quando necessário for. Tenham certeza.
Vamos em frente. Muitas vezes empresa pagam caro, por absurdos deste tipo, cometidos por funcionários despreparados e ineficientes.
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COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.