RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 29 de junho de 2021

MIRANDA: "BOLSONARO ME DEIXOU NA COVA DOS LEÕES"

O deputado disse que enviou a mensagem ao grupo de mensagens do DEM após um colega ter perguntado qual seria o posicionamento do partido após o caso Covaxin

O Antagonista confirmou a informação dada inicialmente pelo Metrópoles de que o deputado Luis Miranda (DEM) enviou a seguinte mensagem no grupo de mensagens da bancada do seu partido na Câmara:

“A partir dessa semana, se o Bolsonaro for para Norte, eu vou para Sul! Se ele é a favor, eu sou contra! Mesmo sabendo de toda a verdade, me deixou na cova dos leões para proteger meu irmão, e fingiu que eu não tinha avisado para ele tudo. Ao contrário, preferiu me atacar… Não merece crédito.”

Segundo Miranda disse a este site, a mensagem foi enviada, na madrugada do último domingo, em resposta ao questionamento de um colega sobre qual seria o posicionamento do DEM em relação ao governo após o caso Covaxin.

Como registramos mais cedo, Jair Bolsonaro está há quatro dias sem desmentir Miranda em relação ao fato de o presidente da República ter citado Ricardo Barros (PP) ao ser informado de possíveis irregularidades no Ministério da Saúde.

Fonte: O Antagonista

Foto: Agência do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.