Quando buscamos e questionamos sobre nossa convocação, não temos retorno satisfatório. É como se o concurso nunca tivesse sido realizado. Pedimos justiça.
Os aprovados no último concurso público realizado no município de Cachoeira dos Índios no Sertão da Paraíba aguardam a convocação por parte do prefeito interino, José de Sousa Batista, conhecido como Jacildo (PMN) desde de janeiro de 2021.
O problema só aumentou desde aprovação da Lei Municipal de nº 704/2021 aprovada no Poder Legislativo Municipal que autoriza o Poder Executivo contratar pessoal por excepcional interesse público para as vagas que são dos aprovados do Concurso Público homologado pelo então prefeito Allan Seixas no dia 29 de Dezembro de 2020.
O Ministério Público já foi provocado para investigar a desobediência do Prefeito interino Joacildo que continua contratando pessoas para cargos municipais pelo excepcional interesse público desobedecendo o concurso público realizado. Os fatos estão na folha de pessoal do SAGRES.
A Comissão formada por Wagner Romão, Emanuella Pereira, Marcelo Ribeiro, e Karla Renata já solicitaram a Promotoria em Cajazeiras para que o Município de Cachoeira dos Índios faça valer a lei do Concurso Público já homologado, e ainda apresentou o seguinte expediente na Justiça.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Repórter PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.