RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

CORONEL JOÃO PESSOA: MAIS UMA QUEIXA DE CLASSIFICA EM SELETIVA QUE NUNCA FOI CONVOCADA

O caso de uma seletiva realizada pela prefeitura de Coronel João Pessoa, para suprir supostas vagas na Escola Maria do Carmo Souza Chaves, na Vila Caldeirão.

Depois da senhora Maria Alves ter assegurado que mesmo tendo sido a primeira colocada no processo seletivo, realizado no começo da atual gestão municipal, (VER AQUI), desta feita, a senhora Maria Euziene Bezerra de Araújo Chaves, afirma que foi a segunda colocada e também nunca foi convocada para assumir o cargo. 

Ressaltar se faz necessário, que o prazo para chamamento já esgotou e/ou até mesmo o período de voga do contratado para os contratados.

"É a mesma história de minha prima, que ficou em primeiro lugar e nunca foi chamada. Colocaram dois funcionários de outra escola, para suprir a necessidade que havia. Fiquei muito decepcionada. Eu precisava, crio minha filha sozinha e não tinha de onde tirar o sustento para eu e e ela, e essa seletiva seria uma grande oportunidade de trabalho, mesmo que temporário. Na campanha passada participei de defendi o atual prefeito e o que recebi foi uma pé na bunda", afirmou Euziene Araújo.

Atitudes deste porte, envergonham e mostram i descaso administrativo que instalou-se em Coronel João Pessoa. tanto é, que nem ter o que mostrar de benéfico, o prefeito Antônio Lopes não pleiteará um novo mandato eletivo na eleição deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.