RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

LASTRO/PB: ENFERMEIRO OFICIALIZA SEU NOME COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO. JÁ SÃO QUATRO CONCORRENTES A CADEIRA DE GESTOR MUNICIPAL

O enfermeiro Ardruíno Abrantes, decidiu anunciar de público a decisão de concorrer à Prefeitura do Município do Lastro.
- Está confirmado sim. Estou filiado no PSD, já comecei as minhas articulações, ouvindo a população até por quer depois da desistência do prefeito Athaíde, a cobrança tem sido maior pra que eu coloque o meu nome na disputa do pleito que se aproxima, até por quer meu amigo existe uma rejeição muito grande dos pré-candidatos Dr. Lincoln e Renato, disse o pré-candidato, ao Portal
Ardruíno começou as articulações para arregimentar apoios políticos para o fortalecimento de seu projeto de administrar a prefeitura do Lastro.
Com esse anúncio são neste momento quatro pré-candidato a prefeito do Lastro: Linconl Bezerra com o apoio do prefeito Athayde Diniz, Renato de Bicão com apoio de lideranças políticas independentes, o ex-prefeito, Emmanuel Sarmento, e agora, do nome do Enfermeiro, Arduíno Abrantes.

Fonte: Repórter PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.