PRISÃO TEVE A PARTICIPAÇÃO DE POLICIAIS DA 3ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR E GTE DA PARAÍBA DURANTE O CARNAVAL DE ALEXANDRIA.
O alexandriense Alisson Jalisson da Costa Diniz, de 35 anos, que estava com mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Altônia, no Estado do Paraná, foi preso pela equipe de policiais do grupo tático operacional(GTO) da 3ª CPM com apoio do GTE (Grupo tático especial) da Polícia civil de Catolé do Rocha. A prisão ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira(01), no Centro da cidade de Alexandria-RN, onde está sendo realizado o tradicional carnaval de rua.
Após a prisão Bebinho, como é mais conhecido foi levado pelos policiais civil paraibanos até a sua residência no Sítio Olho D’aguinha, na zona rural do município de Brejo dos Santos, alto sertão paraibano para pegar seus documentos pessoais, ao chegar em sua casa, os agentes ainda encontraram em seus pertences uma espingarda.
Alisson Jalisson foi apresentado a Autoridade Policial e após o flagrante foi encaminhado ao presídio padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, onde se encontra a disposição da Justiça.
Jalisson já havia sido preso em julho 2015 na Operação Guarida, realizada pelas policias civil e militar da Paraíba, na região polarizada por Catolé do Rocha, alto sertão paraibano.
O Delegado Seccional Sílvio Rabelo de Catolé do Rocha-PB coordenador da ação policial juntamente com Capitão Júlio César, comandante da 3ª CPM/ 7º BPM de Alexandria – RN, o delegado agradeceu aos colegas policiais da PM do RN, bem como, o empenho de nossos Policiais Civis de Catolé do Rocha e ainda informa a população em geral que qualquer denúncia sobre crimes pode ser realizada através dos telefones: (83) 3441-2030 ou 197 o sigilo e anonimato serão absolutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.