RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 23 de março de 2019

UM DIVULGADOR SEM IGUAL NO OESTE.

É costumeiro encontrar-me, seja em Alexandria ou Pau dos Ferros, com o célebre divulgador Sérgio Ricardo. Na minha visão, um dos maiores propagadores de empresas que já conheci. Simples, dono de um carisma inigualável, tem no contato com o propenso cliente, a "magia" dos bons vendedores.
Já conversamos diversas vezes, mas hoje, paramos um tempo maior e a conversa rendeu. Sérgio me explicou como destaca-se dentre muitos outros que divulga marcas. "Meu amigo, o segredo é ganhar a simpatia daquele que pode adquirir o produto que estou divulgando. Para alguns, é perca de tempo. Para mim, aprendizado", disse Sérgio Ricardo.
E o que me impressionou, é que quando alguém cita o nome de uma marca e/ou empresa, ele já vem com uma frase de efeito, que na grandiosa maioria das vezes, cai como uma luva para aquilo que se propõe.
Um homem de bem, que trabalha com afinco, dedicação e acima de tudo vestindo a camisa de quem lhe contrata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.