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quinta-feira, 21 de março de 2019

BRISANET: SINAL TARTARUGA.

O sinal do provedor Brisanet, agora Líder Net, já que sem comunicação prévia aos assinantes, (em particular, falo à minha pessoa), destinou os clientes para outro provedor, (o que creio, cabe argumentação jurídica), hoje resolveu disponibilizar o sinal via tartaruga.
Aqui, especificamente, estou demonstrando anos-luz para veicular uma única matéria no blog.
Que a Brisanet já nos deu muitas dores de cabeça, isso é inevitável. Permaneci e creio que permanecerei, por que não confio "nas dádivas" que alguns outros provedores oferecem. É bondade demais, para um preço relativamente pequeno.
Mas, o fato de desejar permanecer "brisanetiando/lidernetiano", é o que me move para tentar fazer com que melhorem o sinal. Ligar para a central de relacionamento da brisanet, é certeza de elevar o nível de cortisol. Prefiro, agora, relatar aqui e enviar o link para o provedor.
Ao transitar por Patos, uma das maiores cidades paraibanas, vejo carros e carros da empresa cearense trabalhando incessantemente. Profissional de um lado e outro, procurando levar o melhor sinal para os clientes paraibanos. Enquanto aqui, vizinho da pequena e aconchegante Pereiros, sofremos sem ao menos um canal de entendimento que seja considerado bom.
E, para provar o quanto não dispõem de respeito ao cliente, digo que semanas atrás, estive no escritório da Brisanet em Pau dos Ferros, (não sabia ainda que tinha eu sido negociado/dado ou emprestado para outra empresa, no caso a Líder Net), quando um funcionário nosso foi reclamar a ausência de sinal na residência dele, aproveitei para conversar com um funcionário da Brisanet, de nome Ayslan. Questionei o por que a Brisanet não tinha ainda colocando fibra ótica no município de Alexandria, onde resido. A resposta foi a que menos esperava: "Temos poucos clientes lá. Não compensa. O investimento é alto"
No mínimo, desconfortável e inapropriada o que me foi respondido. Mas de uma coisa, não posso reclamar: o rapaz foi verdadeiro.

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