RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

VENHA-VER: DR. CLEITON VERDADEIRAMENTE ESTÁ PENSANDO EM VOLTAR. "O POVO É QUEM VAI DECIDIR".

O médico Cleiton Jácome, me contato minutos atrás com o blog, assegurou que poderá voltar a ter seu nome ventilado para ser candidato a prefeito na cidade de venha-Ver, em 2020. Na tarde de ontem, Cleiton esteve na cidade, visitando os vereadores Edilza, Jaqueline, Leda e Miguel do Brejinho, além de outras lideranças politicas, comunitárias e sindicais. E, segundo o médico, a conversa foi extremamente proveitosa e poderá determinar sua volta ao cenário político venha-verense.
"Eu entendo que os amigos e amigas que visitei na tarde de ontem, têm hoje, muito mais conhecimento do panorama político de Venha-Ver, que eu, atualmente. Isso, por que ao ter desistido de ser candidato, imaginei que o pensamento dos meus amigos de Venha-Ver pudesse ter mudado. mas, respaldado no que conversamos, veja que meu nome ainda tem muita aceitação no meio da sociedade local. E isso, credencia-me, para defender a ideia de postular a chefia do executivo municipal. mas isso vai depender muito de outras conversações. Precisarei analisar friamente, e ver se o povo me quer como seu candidato. Isso acontecendo, fica muito difícil não retornar ao projeto político de antes", disse Cleiton Jácome, por telefone, ao nosso blog.

Amanhã, o blog publica matéria sobre o cenário político do município. Novos ares pairam nos céus da cidade da tríplice fronteira. E creiam, tudo pode acontecer. Uniões inimagináveis caminham para serem formadas. 
Nesta sexta-feira, cedinho, no seu blog favorito.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.