RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 30 de julho de 2018

PREFEITO É FLAGRADO TENTANDO IMPEDIR APLICAÇÃO DA LEI SECA.

Prefeito de Iporá tenta impedir blitz da lei seca na cidade.
Questionado por um agente, o tucano chega a afirmar que a blitz afetaria até o governador. "Além de arrebentar o evento, vai arrebentar o governo. O governador perde a eleição, e aí?!”

Na semana em que um motorista alcoolizado provocou um acidente e matou um empresário em Luziânia, cidade goiana no entorno do Distrito Federal, o prefeito de Iporá, Naçoitam Leite (PSDB), foi filmado tentando impedir a fiscalização do projeto Balada Responsável na cidade.
O caso ocorreu nessa sexta-feira, 27.
Em vídeos que circulam pela internet, o tucano possivelmente telefona para autoridades do Detran, responsável por realizar a blitz, e exige o cancelamento da operação.
As blitz tem como objetivo reduzir acidentes e conscientizar os condutores sobre a importância do cumprimento à legislação de trânsito.
Naiçotam ao falar no telefone
“Vai tirar, né? Eu estou junto com eles aqui, vou chamar o Comando pra cá e não vou aceitar”, disse Naçoitam Leite sobre a ação fiscalizatória.
Segundo o prefeito, a operação poderia prejudicar o movimento de turistas na cidade, que nesta semana realiza a 33ª edição da Exposição Agropecuária, com shows de artistas sertanejos, desfile de animais e rodeio.
Questionado por um agente, o tucano chega a afirmar que a blitz afetaria até o governador.
“Eu não tenho nada contra (a fiscalização). Eu tenho contra em um dia de evento deste tamanho. Além de arrebentar o evento, vai arrebentar o governo. O governador perde a eleição, e aí?!”, acrescentou.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte Folha Z
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.