RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ABUSO E VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES.

Bola de cristal, sei que não existe.
Assim, de algum órgão, funcionários deixam vazar. Essa deve ser a justificativa para empresa descobrem teu nome completo e números de documentação pessoal.
Não há outra justificativa plausível.
A grande questão é descobrir onde é a "fonte" que vende, doa, negocia ou o que raios que o parta ocorre, para que outros tenham teus dados pessoais.
Minutos atrás, recebi uma ligação do número 05136771079, tendo como interlocutora uma senhora, que de pronto foi logo afirmando meu nome completo e tudo o mais. Só faltou a senhora em tela, afirmar a cor da cueca que eu usava.
Isso, para me ofertar um danado de um pacote de viagens de turístico.
Segundo a pessoa que me ligou, era de uma empresa de turismo de Porto Alegre/RS.
Se liguem nesse número (05136771079), por que pareceu-me ser algo no mínimo estranho, se não for um golpe.
Muito pouco permiti que explicasse. De imediato, solicitei que meu número fosse excluído do tal cadastro que ela afirmou ter naquela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.