RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de novembro de 2017

VEREADOR JUAZEIRINHENSE É AGRACIADO PELA TERCEIRA VEZ COMO VEREADOR "DESTAQUE DA MÍDIA'.

No último sábado, na cidade de Alexandria, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, O vereador de Juazeirinho, Martins Júnior, foi condecorado pela terceira vez consecutiva, com o Prêmio de "DESTAQUES DA MÍDIA". Comenda essa que é a maior do gênero no estado potiguar.
O "DESTAQUES DA MÍDIA", visa reconhecer o trabalho de vereadores, secretários e gestor municipais dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e do Rio Grande do Norte.
A premiação é resultado de uma pesquisa realizada pela empresa “LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão”, sediada na cidade de Alexandria, no oeste potiguar, junto a profissionais de imprensa dos estados participantes e contatos telefônicos com residentes nas respectivas cidades que fazem parte do evento.
Este é o quinto prêmio que o vereador juazeirinhense, Martins Júnior recebe pelo meu trabalho legislativo. No momento da entrega, Martins disse: "Só tenho a agradecer ao Grande Arquiteto do Universo, Nosso Senhor Deus, a minha família, amigos e eleitores que me apoiam nessa empreitada, como também aos profissionais que votaram reconhecendo meus esforço para representar bem o meu povo. A luta é difícil, batalhas diárias, esforço contínuo, só assim chegaremos ao objetivo traçado. Obrigado a todos que me incentivam diariamente", concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.