RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ALMINO AFONSO: SAI BERNARDO, ENTRA ABEL.

O blog tomou conhecimento no dia de hoje, que 
Abel Filho, que é médico, ex-prefeito de Rafael Godeiro e irmão do  atual gestor de Alminoafonsense, Waldênio Amorim, está desenvolvendo suas funções no hospital de Almino Afonso.
Algo que seria normal, se não fosse o afastamento do também ex-prefeito Bernardo Amorim, irmão de ambos, da política do município. Bernardo mudou o domicílio eleitoral para Mossoró, onde reside o sobrinho do trio e também ex-prefeito Lawrence.
Tendo Abel Filho apoiado a sobrinha, Ludmila Amorim, para prefeitura de Rafael Godeiro, por que não difundir seus préstimos naquela cidade e sim passar a trabalhar no município vizinho?
Algo de muito estranho está acontecendo ou aconteceu, no ninho dos Abéis. 
Resta saber o que...
De longe e na arquibancada, a primeira-dama Maninha Leite, assiste a tudo, aparentemente sem ter pressa de nada.
Lembrar vale, que maninha haverá de apoiar para estadual, a ilustre desconhecida Laura Helena, filha de Wober Júnior. Já o prefeito, até o momento... friso bem: até o momento, apoiará Carlos Augusto Maia.
Para federal, Waldênio deve ficar com Wálter Alves. Já a esposa, apoiará o projeto de reeleição de Zenaide, se essa não for candidata ao governo ou ao senado. Mas, caso a irmã de João Maia caminhe um destes rumos, Maninha ficaria com Wálter.
Ressaltemos, que o baialo de gatos abelistas é tamanho, que nem a candidatura do sobrinho, Lawrence Amorim, para deputado federal, teria o apoio do prefeito e da primeira-dama.
Agora, uma pergunta que não quer calar: e se Lawrence for majoritário no município que já governou? Como ficará? Credencia-se para um embate em 2020?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.