RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 5 de setembro de 2017

MULHER SOFRE COMPLICAÇÃO RARA E MORRE DEPOIS DE DAR À LUZ TRIGÊMEOS.

A neozelandesa Chervonne Magaoa, de 34 anos, morreu de uma complicação rara logo depois de dar à luz trigêmeos. As crianças estão bem. O caso, divulgado nesta terça pelo jornal local New Zealand Herald, chocou os familiares e levou pessoas que nem os conhecem a se mobilizar a ajudá-los. Magaoa, que nasceu na cidade de Hastings, mas cresceu e vivia no Havaí, já tinha roupas novas, cobertores e até mesmo armários etiquetados com o nome de cada uma das três crianças que logo chegariam. Na última quinta, ela foi ao Centro Médico para Mulheres e Crianças Kapi'olani para sua consulta semanal, quando de repente as coisas começaram a dar errado.
Naquele dia ela foi levada ao médico pelo pai, o bispo Hyran Smith. O marido, Martin Magaoa, decidiu ficar trabalhando para tentar angariar o maior valor possível de dinheiro, já que o nascimento dos trigêmeos estava chegando a data esperada era dia 6 de setembro.
Smith falou ao Herald que tudo parecia normal no início do dia. "Normalmente, a consulta leva 30 minutos. Mas acabou sendo mais longa", relata. Logo em seguida, os médicos informaram que o parto teria de acontecer naquele momento, e Chervonne pediu ao pai que fosse buscar o marido e em seguida seu filho de 6 anos que estava na escola. Smith não sabia, mas Martin Magaoa já estava a caminho do hospital. Assim, ele acabou perdendo o nascimento dos netos trigêmeos – e também os últimos momentos de vida da filha. "Por volta das 5h30, os bebês nasceram. Tudo estava bem e então ela teve uma complicação", lamenta.
MATÉRIA COMPLETA LEIA AQUI

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/GoFundMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.