RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BARULHO DE TORCIDA FAZ JOIA ALEMÃ PEDIR PARA SAIR DE JOGO: "NÃO CONSEGUI FOCAR".

O atacante do RB Leipzig, Timo Werner, pediu para ser retirado da partida contra o Besiktas, pela Champions League, na última terça-feira, justificando que o barulho feito pela torcida adversária dentro da Arena Vodafone, na Turquia, estava o deixando ‘atordoado’.
Mesmo usando um abafador de ouvido, a substituição veio aos 34 minutos do primeiro tempo, com o jogador colocando as duas mãos em torno da orelha, como se pedisse para que parassem de gritar.
“Eu nunca estive em uma atmosfera como essa na minha vida toda, eu simplesmente não conseguia focar”, disse Werner ao portal alemão CapaMag Spor.
O atleta de 21 anos é uma das maiores estrelas do clube, tendo marcado cinco gols na Bundesliga nesta temporada.
“Eu até pedi por proteção de ouvido, mas isso não me ajudou também, eu ainda não me sentia bem”, acrescentou.
De acordo com jornais da imprensa europeia, o jogador teria sentido tontura por conta de problemas circulatórios.
O confronto, válido pelo grupo G do torneio continental, terminou em 2 a 0 para a equipe turca, que é líder com 6 pontos. Já o Leipzig, lanterna, somou apenas um ponto até o momento.

Fonte: ESPN/MSN

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: É somente mais um idiota que pensa ser superior aos demais, em tudo. Semelhante a outros imbecis que existem no mundo da bola, da música e da televisão.
Qual o estádio de futebol que não há barulho? Deveria ser instruído a jogar em um convento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.