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quarta-feira, 13 de maio de 2015

PAU DOS FERROS: IRRESPONSABILIDADE E DESRESPEITO PELO CLIENTE.

No último dia 05 de maio, nos deslocamos até uma determinada loja em Pau dos Ferros e entregamos um CPU. Após análise, foi detectado pelo profissional, a necessidade de troca do HD. Imediatamente, diante dos argumentos do atendente, concordamos com o conserto e recebemos uma nota de serviço. O funcionário nos garantiu que no sábado, 09 de maio, estaria pronto. Comunicamos que, diante da necessidade de viagem nossa, haveríamos de buscar na segunda-feira seguinte, o equipamento. Tamanho não foi nossa surpresa, quando ligamos ontem (terça-feira) pela manhã para a empresa, afirmando que iríamos resgatar a CPU, recebemos a notícia por telefone, que a pessoa que nos atendeu no momento da entrega da CPU, não estava no local. Tais informações aqui citadas, podem facilmente ser identificadas com a quebra do sigilo telefônico. Se assim desejarem. Além de que, me garantiram que em alguns minutos eu receberia uma ligação de volta desta empresa, com uma posição. Chegou o período da tarde e nada de ligação. Destarte, ligamos novamente para a loja e para outra surpresa, fui comunicado que só poderiam consertar a CPU quando chegasse a peça na loja.
Ou seja: de forma maliciosa, aparentemente tentaram "segurar" o equipamento para quando chegasse peças para reposição, solucionar o problema. Se a empresa deu a palavra que entregaria no sábado e mesmo assim tinham até a segunda-feira para entregar, há nítido e transparente dolo. Coisas que podem ser rotineira, mas é nociva ao relacionamento empresa/cliente.
Caso, no dia 05 de maio soubéssemos que não havia a peça, evidente, haveríamos de procurar outra loja do ramo.
Haveremos de resgatar o equipamento amanhã e procuraremos reparo por tão postura, para que outras vezes não ocorra.

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