RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 25 de março de 2014

VICE-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ PODE RENUNCIAR A QUALQUER INSTANTE.

A cidade de Jardim do Seridó está prestes a ficar sem vice-prefeito. Em conversa com o Blog do Marcos Dantas, na noite desta terça-feira (25) o vice, médico Jose Anchieta Rodrigues de Moura (PT) confirmou que pode renunciar ao cargo a qualquer momento. Tudo por causa de uma recomendação do promotor Gláucio Pinto Garcia, que aponta incompatibilidade do vice com as suas funções de médico lotado no Governo do Estado, e em PSFs no município de Ouro Branco.
“Entre a profissão que me formei e exerço com muito carinho há 34 anos e a politica, não tenho outra saída a não ser escolher a minha profissão. Estou aguardando uma consulta que fiz no âmbito jurídico, mas a tendência e que realmente eu renuncie ao mandato, por recomendação do próprio Ministério Publico. Lamento muito, mas infelizmente estou sendo obrigado a tomar esta decisão”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.