RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JURISTA ROBSON MAIA SE COMPROMETE COM ROGÉRIO EM FAZER DE JARDIM DE PIRANHAS UMA REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

Em recente comício na cidade de Jardim de Piranhas, um dos discursos que chamou bastante atenção foi a fala do jurista Robson Maia. O advogado disse que estava à disposição da gestão de Rogério Couro Fino e Jane Maia, candidatos a prefeito e vice pela coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM), para auxiliar nos projetos relativos à educação, por ser um dos seus compromissos para com o povo que o viu nascer. Robson afirmou que irá contribuir para a cidade se tornar uma referencia de educação de qualidade no estado.
“Nunca havia antes discursado em comício para pedir voto e venho aqui pedir aos meus amigos, aos que me conhecem, voto para Rogério e Jane. Vim aqui me comprometer com Rogério, pois sou professor há vinte anos e de educação entendo um pouco. Assumo este compromisso em praça pública. Quero que meus conterrâneos, as crianças possam estudar em escola pública assim como estudei. Estarei empenhado para melhorar e ajudar em sua gestão. Quero que Jardim de Piranhas se torne um símbolo em educação. Eu nunca assumi cargo público, mas se for preciso eu virei para minha terra ajudar”, disse.
Robson Maia é um dos advogados mais bem conceituados do país. Ele frisou que Rogério irá conseguir realizar uma boa gestão, pois conta com o apoio do governo do estado, da presidenta Dilma Roussef, ministro Garibaldi Alves, do senador José Agripino, deputado federal João Maia e Henrique Alves, além do povo que caminha unido para eleger Rogério e Jane Maia.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.