Na cidade paraibana de Tavares, o bloco situacionista liderado pelo prefeito Coco de Odálio, deverá apoiar Damião Feliciano para federal e Wilson Filho para estadual. Pelo menos é o que se ver e se ouve nas esquinas, becos e guetos daquele município.
Já na ala oposicionista encabeça pelo ex-prefeito Aílton Suassuna, quem deverá receber seu apoio e de correligionários, são Hugo Motta para a câmara federal e Michel Henrique para a assembleia legislativa. São os boatos e rumores entre os tavarenses.
E como fica o empresário e possível novo político na "Terra de São Miguel", Matheus Rodrigues? Se aliaria a um destes nomes, para não saber qual o seu verdadeiro potencial em 2026?
Entendamos:
O jovem empresário definindo seus próprios nomes para o parlamento estadual e para a câmara em Brasília, saberá ao certo quantos estão lhe seguindo na caminhada. Do contrário, quem levará toda a "pompa" no que tange o número de votos, será o "chefe" maior...
Tendo seus preferidos para cada parlamento, Matheus Rodrigues saberá se serão 10, 100 ou 1.000, que estarão entendendo sua mensagem para o futuro.
Agora, imaginemos se o também empresário Maécio Diniz, resolve abraçar um projeto político ao lado de Matheus... Dois meninos sonhando juntos por uma Tavares melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.