Feirinha da Barriguda deve ser mensal, diz gestora alexandriense.
Na noite de ontem, quando da abertura dos festejos alusivos a festa de emancipação política de Alexandria, o chefe de gabinete, Émerson Fernandes, esteve visitando todos os stands de venda da Feirinha da Barriguda, evento este que deu o pontapé dos 93 anos daquele município.
Na abertura, a gestora Jeane Saraiva ressaltou os esforços de toda sua equipe, para que o local ficasse preparado para receber os artesãos e comerciantes diversos e do apoio do SEBRAE nesta ação e que o intento é realiza-la mensalmente, como forma de movimentar a economia local deste profissionais. Também foi lançado o programa Cidade Empreendedora e a Sala do Empreendedor.
"Agradecer a todos que aqui estão e aqueles que colaboraram para que fosse possível realizar este evento, que é o início de nossas comemorações de emancipação política.
Escolas da rede municipal de educação, trouxeram apresentações diversas, para abrilhantar ainda mais a festa inaugural dos 93 anos de Alexandria.
O chefe de gabinete, Émerson Fernandes, em conversa com o RN POLÍTICA EM DIA assegurou que a procura pelos stands foi muito além do que se esperava. O que prova o interesse e a receptividade dos artesãos e demais microempresários alexandrienses, com a ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.