RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 15 de outubro de 2023

VÍDEO MOSTRA EMPRESÁRIO CHAMANDO FRENTISTA DE "MACACO" E NORDESTINO" EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CURITIBA

"Vem do nordeste pra querer ser gente aqui em Curitiba. Volta pro nordeste comer cactos!", disse o empresário.


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma discussão entre um cliente e um frentista dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis, na Av. Mal. Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Nas imagens, é possível ver o homem chamando o funcionário do local de “neguinho”, “macaco” e “nordestino”. O episódio aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (13).

No vídeo o homem aparece dizendo que é empresário e desferindo diversos xingamentos contra o frentista.

“Eu sou empresário, tenho CNPJ, tenho empresa (…). Você ganha 4 mil aqui nessa bost*. Eu pago três vezes mais só pra estar aqui te xingando de ‘neguinho’, seu otário! Nordestino dos infernos! (…) Vem do nordeste pra querer ser gente aqui em Curitiba. Volta pro nordeste! Volta comer cactos”, diz o homem.

Frentista

A Banda B conversou com o frentista, de 18 anos, para saber mais detalhes da história. Segundo ele, o cliente chegou no posto alcoolizado e “cantando pneu”.

“Ele chegou bêbado e cantando pneu. Ele entrou na loja de conveniência e eu fui abastecer um outro carro que chegou. Quando voltei, ele estava xingando o rapaz do caixa dizendo que tinha sido maltratado, que ele não tinha educação, que as meninas da parte da tarde sempre tratam ele bem”, relatou.

Ao ver o colega sendo xingado, o frentista teria tentado intervir na discussão.

“Eu falei pra ele parar de xingar, que podia chegar algum cliente e ia espantar né. Aí o cara começou a me xingar de nordestino, neguinho, macaco. Fiquei de cara, fui pra fora do posto pra ver se ele cansava de xingar, mas ele me seguiu e depois ainda me deu um empurrão”, afirmou o jovem.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Banda B

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.