RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

NUNCA AFIRME O QUE NÃO TEM CERTEZA PLENA. AUTORITARISMO NÃO ACEITO

Desde o início de novembro, que tenho sido alvo de inúmeros ataques virtuais. Nos primeiros dias daquele mês, tive meu whatsapp clonado, que com muito esforço de amigos, conseguimos chegar ao autor. Para tanto, movemos uma estrutura que dinheiro não consegue. Somente na base da amizade, lealdade e compromisso que obtém-se êxito.

Em dezembro e nos primeiros dias de janeiro, tentativas (todas frutadas) de clonagem e/ou invasão do meu instagram, inclusive ontem, com diversas mensagens que recebi de envio de códigos para que eu acesse.

Hoje, amanheço o dia, sendo responsabilizado por outrem que tenho grande amizade, atenção, respeito e carinho, de está realizado pesquisa em um determinado município.

Isso mesmo: responsabilizado, sem ao menos ter sido questionado se seria sob minha coordenação. O que, afirmo, nunca esperei desta pessoa, tamanho comportamento autoritário.

Afirmo e reafirmo: não é de minha responsabilidade, nenhuma pesquisa seja em que cidade for, que esteja sendo feita no dia de hoje, 14 de janeiro.

Parceria, amizade e confiabilidade, cumpro ao pé da letra, para com quem cumpre comigo. Fidelidade é a peça chave de qualquer vínculo. Autoritarismo e imposição, comigo não vinga. E se tem algo que nutro, é a gratidão. Para mim, não tem preço. Entretanto, aceitar acusações, sem direito de defesa, comigo não funciona

O justo, certo e correto, é que se pergunte antes, o que se deseja. Não rotular, acusar e/ou definir como verdadeira, a posição que tenha tomado.

Quanto a citação do nome de um político, como ouvintes de conversas, o fato será tratado da forma mais clara possível, quando responsabilizado será quem culpa tiver. Printado e bem guardado está.

Nunca pensem que temo algum tipo de ameaça ou assemelhado. Nasci para enfrentar o que vier. Medo, é um "troço" que não nasceu em mim. Respeito e consideração, tenho de sobra. 

Vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.