RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 29 de janeiro de 2022

É O AMOR... UMA HOMENAGEM ÍMPAR, COM OS DETALHES DE UMA LONGA HISTÓRIA

Hoje, como sempre faço logo ao acordar, tive o cuidado de verificar se haviam mensagens em meu celular.

Algumas no whatsapp e outras no instagram. Respondi a todas e passei a "passear" pelo insta. Tamanha minha gratidão, ao ver um texto, onde uma senhora redigiu um texto parabenizando seu companheiro.

Passei a ler, e a cada frase impressionar-me com a delicadeza e harmonia com que ela colocava cada palavras. Uma "obra", por que não rotular assim, digna de quem, muito mais do que muito, sabe o sentido do que é amar.

Não sei se por ser um dos últimos românticos (por mais que não pareça), o texto da senhora Larissa Fernandes, envolve a quem quer que se deixe envolver. Uma verdadeira declaração do mais puro amor.

Tanto é, que não tive "outra saída", a não ser tornar mais público ainda, o quanto ainda se acredita no amor.

Simplesmente belo o texto, pela história em si. E pela sintonia de cada lembrança. 

Afrodite deve está com uma inveja extrema, do teor da escrita.

Parabéns.

“Sobre eu te amo", por Larissa Fernandes


Esses dias lhe falei sobre a música que escolhi para entrar no dia do nosso casamento. Interessante que após tantos anos eu nunca havia lhe contado o motivo da escolha daquela música. Uma música tão incomum que nunca, até aquele dia, havia se feito presente em nossa história. Totalmente nova

Então lhe contei:

No dia que estava escolhendo pensei em muitas músicas . Nada difícil já que namorávamos sempre ao som de algo agradável. Amávamos ouvir música naquela época e passei a admirar muitos artistas por influência sua.

Naquele dia uma letra específica me chamou a atenção; “ Todo azul do mar “( Flávio Venturini ).

Ela fala sobre amor à primeira vista. Sobre está escrito. Sobre destino.

Foi assim, como ver o mar

A primeira vez
 Que meus olhos
Se viram no seu olhar

Ainda hoje lembro como um filme de todos os detalhes dos exatos, 8 meses, que demoramos pra dar o nosso primeiro beijo.

Oito meses trocando olhares cheio de desejos, de paixão.

Você foi o meu primeiro amor. Aquele que tira o fôlego, o chão, a paz.

Aquele que leva as nuvens, que arrepia a pele.

Amor assim são tão raros hoje em dia, né ? É algo que concordamos sempre que falamos sobre isso.

Mas nem tudo são flores

Passamos por muita coisa nesses mais de 23 anos. Ahh sim, fiz as contas e entre começo, término, recomeço e até hoje, lá se vão 23 anos.

Muita coisa aconteceu até aqui. Muitas alegrias, descobertas, saudades, choro, perdão, sonhos realizados, conquistas, barreira, maternidade, profissão, perdas, amadurecimento. Tantos sentimentos que passaria horas descrevendo cada um aqui. Porém, uma coisa se manteve constante durante todos esses anos; o nosso amor. Na verdade ele só aumentou, hoje acho que te amo muito mais que no início.

Sou muito insegura e sensível diante de você, mas desde o dia que entrei naquela igreja, ao som da música que descrevia o que eu senti quando lhe vi pela primeira vez, que o meu maior desejo é lhe fazer feliz.

Fiz aniversário! Claro que já passaram alguns dias, mas esse texto não é sobre seu aniversário, é sobre o quanto EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.