Desde sua chegada ao município, aproximadamente 06 anos, que os índices de criminalidade, (aliado ao trabalho da polícia militar), diminuíram drasticamente.
Caso se confirme a saída de Aroldo Chaves de Alexandria, toda a sociedade, aqueles que verdadeiramente desejam o bem da cidade, a manutenção da lei e da ordem, estará seriamente ameaçada.
Não há, e isso é comprovado claramente, um ocupante do cargo que tenha difundido o trabalho operacional e administrativo, que tenha passado pela delegacia municipal de polícia civil de Alexandria, que tenha deixado um rastro da dimensão que o atual delegado tem construído. Inclusive, empreendeu louváveis préstimos, quando chefiou a 7ª delegacia de Patu.
Observemos, com o devido respeito, as atribuições e o efetivo serviço que nos últimos anos a equipe da 8º DRPC chefiada por Aroldo Chaves, o fez. Verdadeiramente, somente a entrada deste integrante das forças de segurança da polícia civil do rio Grande do Norte, que a instituição em Alexandria, trabalhou como tem feito desde então.
Fica aqui o total descontentamento de muitos alexandrienses, se, caso haja a saída de Aroldo Chaves, o quanto o município perderá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.