RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

CARAÚBAS: SOCORRO MELO ALCANÇA SEU TERCEIRO MANDATO NO LEGISLATIVO

A vereadora de Caraúbas, Maria do Socorro Praxedes de Melo Paiva, tem mostra a cada pleito eleitoral, que o povo tem correspondido ao seu trabalho como parlamentar e na área da saúde, onde desenvolve um excelente serviço.

Eleita pela primeira vez em 2012, Socorro Melo obteve à época 886 votos. Quatro anos depois, renovou o mandato com 636 indicações da população e no domingo, 15 de novembro, chegou a sua terceira legislatura, com 752 votos. Entre 2016 e 2020, a votação da vereadora da saúde, cresceu consideravelmente.

"É a resposta das ruas, ao trabalho que desenvolvo em nossa querida Caraúbas. São anos de dedicação e  empenho, sempre voltado para queles que mais precisam. Não tenho recursos, sou assalariada e procuro suprir as necessidades de quem me procura, com o que mais sei fazer, que é cuidar com zelo e dignidade de quem pede minha atenção. Esse trabalho de formiguinha, é que tem sortido o efeito que sempre desejei. Agradeço de coração, ao povo de Caraúbas, que concedeu-me a felicidade de representá-lo, novamente. minha luta é pelo bem estar de todos e assim haverei de continuar fazendo o melhor que puder", disse ao RN POLÍTICA EM DIA, Socorro Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.