RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

CANTOR LOURO SANTOS MORRE AOS 49 ANOS POR COMPLICAÇÕES DO CORONAVÍRUS

O cantor Lourisval Oliveira dos Santos, conhecido como Louro Santos, morreu na noite de domingo em um hospital de Recife, em Pernambuco. O compositor, de 49 anos, estava internado há 15 dias e, segundo a família, liutava contra a Covid-19. Louro era conhecido pelas composições de forrós românticos para Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada. Ele também ganhou popularidade por fazer parte dos grupos Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta.

De acordo com o ''G1'', Louro morreu por volta das 21h30. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o corpo do artista não será velado. O enterro deve acontecer nesta segunda-feira. O cantor deixa três filhos e a esposa, Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.

Nas redes sociais, a morte do artista foi lamentada por fãs e famosos.

''Perdemos esse grande compositor para a Covid-19. Que Deus te receba e Ele conforte o coração de toda sua família'', escreveu Joelma nos stories do Instagram.

''Tive a oportunidade de gravar suas músicas, sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta. Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu. Meus sentimentos a toda família, aos fãs e que você descanse em paz, meu amigo. Segura na mão de Deus e vai, eterno Louro Santos!'', escreveu o cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada.

Conhecida como A Musa, Priscilla Senna relembrou uma live que fez ao lado de Louro Santos este ano: ''Ainda sem acreditar! Parece que foi ontem que estávamos reunidos, cantando, fazendo o que mais amamos, né? Meus pêsames pra essa família linda, que eu admiro tanto. E como falei no vídeo quando precisar estarei aqui''.

Fonte: Extra

Foto: Reprodução Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.