Nada menos que 35 dias. Este foi o período em que o tomógrafo do Hospital Tarcísio Maia ficou sem funcionar, prejudicado e muito aqueles pacientes que necessitaram deste equipamento entre 05 de março e 09 de abril, dia que voltou a servir a população.
O deputado estadual Bernardo Amorim, é um dos grandes responsáveis por se ter hoje, o tomógrafo em pleno funcionamento. É verdade que os deputados estaduais Allyson Bezerra, Isolda Dantas e Sousa, também colaboraram, reivindicaram o reparo do equipamento. Entretanto, justo é ressaltar que o deputado Bernardo Amorim, foi o autor do requerimento, solicitando que o governo do estado celebrasse um contrato com uma empresa, para dar manutenção e reposição de peças, para que o tomógrafo não venha a quebrar, dar defeito e trazer tamanho prejuízo aos pacientes que dele tanto necessitam.
O equipamento deve ser assistido por profissionais de forma constantemente. No caso específico do tomógrafo, a peça que fez o equipamento parar de funcionar foi a ampola, que tem tempo de uso. "Não podemos permitir que somente quando apresentar defeito procuremos profissionais com capacidade de reparar. A manutenção com a substituição de peças, quando necessário, se faz mais do que fundamental para o perfeito e contínuo uso do tomógrafo", disse Bernardo Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.