RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 29 de abril de 2019

JANAÍNA: "TENHO PENA DO MOURÃO, COITADO".

Janaina Paschoal, em entrevista para o Valor, falou sobre os ataques de Olavo de Carvalho ao general Hamilton Mourão:
“Quando ele insufla os seguidores dele, gera instabilidade. Ele já fez isso comigo várias vezes. É o jeito deles agir. Quando pedi o impeachment de Dilma, fui atacada pela esquerda, mas os ataques do Olavo foram muito mais duros. Estava isolada, agredida pela esquerda e comecei a ser metralhada por ele e pelos seguidores dele. Quando o presidente me convidou para ser vice, foi igual. Essas pessoas não queriam que eu fosse a vice e pediram Mourão. O presidente escolheu quem eles pediram. Agora estão atacando o homem. Dá para entender? Em vários momentos eles erraram. Provavelmente estão errados com relação a Mourão. Estão criando uma conspiração onde não há. Falam com todas as letras que Mourão quer derrubar Bolsonaro. Não existe isso. A vida toda Olavo elogiou os militares e agora critica.”
O jornal perguntou se ela se arrependia de não ter aceitado a vaga de vice-presidente. Ela respondeu:
“Não. Quem estaria no inferno que está o Mourão seria eu. Acha que eles estariam felizes comigo? Tenho certeza de que não. Então graças a Deus. Não poderia abrir a minha boca que iam achar que eu queria derrubar Bolsonaro. Tenho pena do Mourão, coitado.”

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.