O provedor Brisanet, sediado na cidade cearense de Pereiros, no vizinho estado do ceará, enviou e-mail ao blog, mostrando-se disposta a corrigir falha que vem ocorrendo no sinal da empresa, especificamente, em nosso sinal.
Abaixo, segue teor do e-mail da Brisanet, que foi imediatamente respondido por nós, para sanar qualquer problema que possa está ocorrendo, inclusive "roubo" de sinal, conforme detectado foi pelo técnico de outro provedor, anos atrás e suspeita de técnico da BRISANET, meses atrás.
Rede Sociais/BRISANET
Hoje, 08:40
Bom dia.
Visualizamos uma publicação no blog RN Política em Dia, na qual é feita uma queixa a respeito do serviço de internet da Brisanet, especificamente, sobre lentidão.
Podemos pedir aos responsáveis pelo nosso suporte técnico para analisarem a situação e buscarem soluções. Para isso, só precisamos que nos confirme os dados do assinante: nome completo ou CPF/CNPJ e telefones para contato com DDD.
Ficamos no aguardo do retorno para que o caso possa ser tratado.
Atenciosamente,
Equipe de Mídias Sociais da Brisanet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.