RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 29 de abril de 2018

MÉDICO TARGINO NETO DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA PARA CONTINUAR EXERCENDO A MEDICINA E DECLARA APOIO À REELEIÇÃO DO DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA.

Do médico Targino Neto (Targininho), que acenou com a possibilidade de disputar mandato de deputado estadual, mas que concluiu por continuar exercendo sua profissão.
Ou seja, fazendo política sem mandato…
Ontem, comemorando seu aniversário, anunciou que desistiu – ou adiou – o projeto de entrar para a vida pública e se desfiliou do Avante.
“Venho aqui agradecer a presença de @depezequielrn presidente da Assembléia, na nossa festa de aniversário.
Retirei minha pré-candidatura a deputado estadual por acreditar que, no momento, devo seguir a minha profissão, a Medicina.
Sendo assim, eu e minha família declaramos o nosso apoio a @depezequielrn na nossa região, por acreditarmos no seu trabalho, na sua credibilidade, por ter sido o nosso deputado estadual de eleições passadas, e que hoje é um amigo da família.
Temos a certeza que escolhemos o caminho correto ao contribuir com a reeleição do presidente da Assembleia. Estive filiado em outro partido, o Avante, de onde saio sem nenhuma queixa aos integrantes do partido.
Só acredito que esse é o momento de trabalhar na Medicina e contribuir com o projeto de alguém que conhecemos, confiamos e acreditamos como @depezequielrn.
Agradeço a todos os meus amigos e apoiadores.
Mas, no momento, quero exercer mais a Medicina. Obrigado”.

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.