RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 27 de abril de 2016

CORONEL JOÃO PESSOA: VEREADOR RESPONDE MENSAGEM DE SUPOSTO FAKE E DENOTA.

O vereador júnior Mia, da cidade de Coronel joão pessoa, utilizou-se do facebook para expressar sua indignação a postagem de um suposto fake. Abaixo, na íntegra, vejam a postagem do parlamentar:

Bom dia!
Em primeiro lugar, quero deixar claro que essa vai ser a primeira e única vez que respondo um fake. Fake esse feito por pessoas desesperadas, que de forma mesquinha tenta agredir minha imagem.
Deixo claro para qualquer um(a), que não devo meu mandato a nenhuma família específica, devo meu mandato a 229 pessoenses que confiaram em mim e me concederam seu voto. Estou em meu terceiro mandato no legislativo municipal e as pessoas que me acompanham de perto sabem que estou sempre à disposição a fazer dentro de minhas possibilidades tudo pelo meu povo, pela minha gente.
Aprendi em minha vida que devemos permanecer onde nos sentimos a vontade e por esse motivo decidi tomar a atitude de esta onde todos sabem que estou.
Agradeço mais uma vez aos 229 mulheres e homens de bem de Coronel João Pessoa que me deram a oportunidade de lutar por eles.
Que esses que estão no poder botem uma coisa na cabeça, VOCÊS NÃO SÃO DONOS DE CORONEL JOÃO PESSOA, Coronel é do povo.
Para que não restem dúvidas, seguem alguns prints, apenas do ano de 2015. Mas como todos sabem, tenho muito trabalho que já foi feito a mostrar, e com a graça do nosso bom Deus e do povo de Coronel irei fazer muito mais. Seguem também, alguns projetos encaminhamos pelo nosso mandato, e tem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.