RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RICARDO MOTTA NEGA ENVOLVIMENTO NAS DENÚNCIAS DA OPERAÇÃO CANDEEIRO.

Através de sua assessoria de imprensa, o deputado Ricardo Motta considerou inverídicas as acusações e se defendeu. Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA ABERTA À SOCIEDADE POTIGUAR
Venho a público manifestar meu repúdio diante de noticiário sobre declaração de ex-diretor do Idema citando de forma espúria e sem provas o meu nome.
Nada do que foi dito é verdade. Nada, absolutamente, nada.
Por isso, tomarei as medidas cabíveis para que este absurdo não fique impune.
Não fui responsável por sua indicação, nomeação, tampouco pelos seus atos e jamais aceitarei a calúnia cometida contra a minha pessoa.
Que ele responda por suas práticas, sem tentar macular a honra alheia ou maldosamente terceirizar delitos que cometeu, numa desesperada e leviana manobra para transformar quem nada tem com o caso, em boia de salvação do seu naufrágio moral.
Estive, estou e estarei à disposição da Justiça. Em sete mandatos de deputado estadual jamais foi encontrada qualquer irregularidade em minha vida pública. Estou, muito mais, com a paz, a serenidade e a firmeza inabalável da consciência tranquila.

Ricardo Motta
Deputado estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.