RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SERRA NEGRA DO NORTE: EX-PREFEITO ROGÉRIO MARIZ PODERÁ SER CONDENADO A RESSARCIR OS COFRES PÚBLICOS.

Nas eleições de 2012, o então prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, revogou o projeto de lei que aumentava o salário do chefe do Executivo, vice-prefeito e secretários municipais. Passado o período eleitoral, ele revogou a decisão e concedeu o reajuste após a vitória do seu correligionário, Urbano Faria.
O candidato de oposição, Sérgio Fernandes, impetrou ação popular para vetar o projeto de lei, que dobrava os salários para a gestão seguinte. O grupo de Rogério Mariz conseguiu impetrar recurso para suspender o processo. O advogado constituído por Sérgio Fernandes, Sildilon Maia, conseguiu derrubar a liminar junto à 1ª Câmara Cível do TJRN, decidindo que os valores deveriam seguir os mesmos praticados até o final de 2012.
“Posteriormente a esse período, os vencimentos praticamente dobraram com base nessa lei. A liminar foi revogada hoje (30). Tal situação gera também a obrigação de ressarcir o Erário, responsabilizando o os ex-prefeitos Rogério Mariz e Urbano Faria, além do atual prefeito, Alysson Moises, que na época era presidente da Câmara Municipal. Como medida cautelar, será pedido o bloqueio dos bens dos envolvidos”, disse Sildilon.

Do blogue: especula-se que a dívida já supera um milhão de reais.

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/

DO RNPOLITICAEMDIA: 
DEPOIS DO "ABORTO" POLÍTICO QUE ROGÉRIO MARIZ CONCEBEU, EM APOIAR O DESTEMPERADO POLÍTICO URBANO FARIA COMO PREFEITO, NADA MAIS DE POSITIVO PODE AGUARDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.