Daqui, nossos agradecimentos ao prefeiturável de Paru, Rivelino Câmara, pelo apoio de última hora, porém, fundamental para que o 4º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" seja um sucesso. Obrigado, amigo.
Foi com grande satisfação que recebemos a confirmação que o Conselheiro do Tribunal de Contas do RN, Gilberto Jales, estará presente ao 4º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". Gilberto Jales será um dos agraciados com a placa "Edilberto Oliveira".
Quem também irá prestigiar nosso evento, será o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, o soteropotiguar Luciano Ramos. Conhecido dos seminários que a LOGOS realiza, Luciano Ramos foi recentemente reeleito por mais 2 anos. Nada mais justo. Tem cumprido rigorosamente o posto para o qual foi designado.
De Exu, lá na minha terra, vem a pernambucana Helenilda Moreira, secretária de turismo do município. Devido ao belo trabalho que tem feito na pasta, foi merecidamente lembrada.
O presidente eleito da câmara de Severiano Melo, Derimar Barra, prometeu cumprir atentamente o papel de presidente. Sem deixar-se levar por correntes partidárias. Segundo informações, conduzirá com imparcialidade a chefia do legislativo. É só isso que muitos esperam...
Esta semana, todo cuidado é pouco, para a sessão que apontará o presidente do legislativo de Porto do Mangue. Dias atrás, um dos presidenciáveis foi vítima de tentativa de homicídio em pleno plenário.
O fato curioso: um determinado secretário, fez de tudo para aparecer. Até ligar para a LOGOS, afirmando que a secretária escolhida ao 4º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" não haveria de participar do evento, o fez. Além de ter ligado inúmeras vezes para a empresa, solicitando também ser homenageado. Amigo: é um simples prêmio. Fico imaginando o que não farás para subir mais um degrau na vida... Mas tudo foi devidamente esclarecido com a verdadeira indicada. E a presença dela está confirmadíssima.
Você daria para fazer par com Jim Carrey e estrear O mentiroso 2...
O lançamento do livro "DIREITO ELEITORAL E MORALIDADE", do jurista Nilo Ferreira Pinto Júnior, que estava programado para ser lançado em Mossoró, neste mês, foi adiado para janeiro. Em breve será definido a data.
Por falar em Nilo Ferreira, ele foi responsável direto pela volta do prefeito de Caiçara do Norte ao cargo de prefeito.
Nilo advogou até o recurso no TSE, na medida cautelar e no agravo é que entrou o escritório de Erick Pereira.
O médico e aprendiz de político, Hernani Júnior, sumiu. Teria desistido da carreira política? Ou até aguardando chegar 2016?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.