RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 1 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA2012...

Em Severiano Melo, muitos aliados do prefeito eleito Dagoberto Bessa, não sabem o que ora ocorre. Faltando menos de 40 dia para a posse, o prefeito eleito não definiu a equipe de transição. Segundo comentários, há um bom relacionamento entre o futuro e o atual gestor e isso aparentemente pesou para que as equipes iniciassem tal atividade. Curioso, já que independente de qualquer amizade, a transição se faz necessária.
Com a palavra, Dagoberto Bessa.

Se vai acontecer mudanças no secretariado e quais são, isso ninguém sabe em José da Penha. O certo é que o prefeito eleito, Antônio Dólar, está no aguardo da chegada do atual, Abel, para iniciar as conversações. É trocar 6 por meia dúzia. Tudo deve ficar como está, só que com o prefeito mais presente...

Por falar em seis e meia dúzia, isso é o que ao que tudo indica, vai prevalecer em Lucrécia, no tocante ao legislativo. Hélio Holanda deve continuar sua gestão em outro mandato, com a mesma função: presidente da câmara.

Já em Serrinha dos Pintos, a calmaria está reinando. Quem quis rebelar-se aquietou-se e a situação não terá trabalho para eleger a mesa diretora.

Passos largos. Isto é o que a vereadora Verônica Rodrigues tem feito para garantir a chefia do legislativo em Marcelino Vieira. Ms uma pergunta que não quer falar... César Paiva do PR que ficou contra o candidato do partido para prefeito, continuará contra e permanecerá no partido de João Maia?

O vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto, tem visíveis pretensões futuras. O que é o pensamento de todo político. O vereador/vice-prefeito tem ótimas relações na capital federal e é mais um do bloco situacionista que pode garantir a continuação do grupo à frente da prefeitura. Arthur Targino iniciará o primeiro mandato. Deve pleitear o segundo e vencendo, Pôla só teria chances em 2020.
Muito tempo?

A prefeitura de Marcelino Vieira está construindo uma bela praça na Vila Panati. É um convênio com a Caixa Econômica Federal, orçada em mais de R$ 147.000,000. A população agradece.

Depois do e-mail enviado ao blog pelo filho de Nei Rossatto, as especulações cessaram. Nenhum e-mail foi enviado ao blog, supondo ocupantes para os cargos.

Notícias de Antônio Martins dão conta que um "estranho no ninho" pode agregar-se ao grupo liderado pelo ex-prefeito e prefeito eleito Zé Júlio. Segundo a fonte, a cadeira da presidência pode ser decisiva.

Em Paraná, a presidência da câmara deve ficar com Rizolene. Fala-se numa disputa com Jairo Maia, porém, observadores entendem que a vereadora está mais fortalecida. Com ou sem disputa, duas mulheres devem dirigir os rumos da política no município.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.