Rejeição alcança 41,97 pontos percentuais
No dia de ontem, equipe de pesquisadores percorreram a zona rural e urbana de Antônio Martins para traçar o perfil de momento nos segmentos político e administrativo daquela cidade.
E entre diversos quesitos, a aprovação da gestão estadual foi uma destas. Averiguou-se como os entrevistados classificavam o modelo administrativo implantado por Fátima Bezerra.
E a aprovação a forma de gerir os rumos do Rio Grande do norte, pela petista, atingiu 21,69%. Índice que é a totalização de 2,83% que consideram a administração potiguar como "ÓTIMA" e 18,86% que avaliam como "BOA".
Analisam como "REGULAR", 21,22% dos antoniomartinenses. Frisar é crucial que este percentual não pode, nem tão pouco deve ser considerado como aprovação ou rejeição.
A repulsa ao governo norte-rio-grandense chega a 41,97 pontos percentuais. Reprovação essa que é dividida em 21,22% que asseguram ser "RUIM" e 20,75% que compreendem ser "PÉSSIMA".
Não souberam ou preferiram não responder, atingiu 15,09%.
A pesquisa de opinião pública ouviu 636 pessoas nas zonas rural e urbana e foi realizada pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, isncrita no CNPJ sob número 17.327.428/0001-90.
Fonte: Blog do João Moacir e Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.