Quase metade dos patuenses reprovam a gestão Fátima Bezerra
Com visíveis sinais de que ficará quase sozinha, a governadora Fátima Bezerra começa a "pagar" pelas muitas ausências de ações no tocante ao que é dever do estado.
Estradas intransitáveis e em muitos casos, quando recuperadas, rapidamente aparecem os mesmos problemas; saúde vive um caos faz tempo inclusive com serviços emergenciais ao extremo, dificultosos e falta de insumos; educação sucateada com greve quase que anualmente e outros tantos escândalos financeiros que tem surgido ultimamente.
E o espelho deste desgoverno não poderia ser outro, que não a resposta da população por diversos meios. E as pesquisas de opinião pública mostram o panorama de degradação do estado e da figura política de Fátima Bezerra.
Na cidade de Patu, o governo da petista foi aprovado por míseros 16,87%. Este índice é a totalização de 2,59% que consideram "ÓTIMO' e 14,28% que classificam como "BOM".
Observam como "REGULAR", 29,22% dos patuenses.
Reprovam categoricamente o modelo de governo aplicado pela mandatária potiguar, 46,09%. este elevadíssimo percentual encontra amparo em 21,42% que avaliam como "RUIM' e 24,67% que analisam como "PÉSSIMO".
Não souberam ou preferiram não responder, alcança 7,79% dos entrevistados.
A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão entrevistou 462 pessoas nas zonas rural e urbana de Patu.
Em seguida, veicularemos os índices do governo municipal que tem como gestor o médico Ednardo Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.