Vazou para o UOL — mas não para as defesas dos réus — um conjunto de 128 mil mensagens do celular de Mauro Cid. Desse conjunto, o site escolheu um diálogo de 2023 em que o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro e Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação, comentam sobre uma eventual candidatura de Michelle Bolsonaro.
Fiel a seu líder político, que ainda estava elegível, Cid diz em tom de brincadeira que preferia Lula a Michelle. “Prefiro o Lula, hahahaha”. “Idem”, reage Wajngarten. Dias depois, o ex-Secom comenta uma notícia sobre o salário que Michelle ganharia como presidente do PL Mulher. “Em que mundo o Valdemar está vivendo?”, questiona.
“Eu entendo que, cada vez que falarem dela, ela tomará porrada da imprensa. Além disso, ventilar o nome dela nesse momento não trará em absoluto nenhum benefício concreto. Só matérias negativas”, escreveu Wajngarten.
Cid responde com um áudio. “Cara, se dona Michelle tentar entrar para a política, num cargo alto, ela vai ser destruída, porque eu acho que ela tem muita coisa suja […] não suja, mas ela né, a personalidade dela, eles vão usar tudo contra para acabar com ela.”
Parece que já estão usando, Cid.
Fonte: Cláudio Dantas
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.