RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 1 de abril de 2025

PREFEITO INOVADOR: OZIRES PONTES, DE MASSAPÊ, MOSTRA O EXEMPLO DO QUE É ADMINISTRAR COM SERIEDADE

Prefeito visita praças e ruas e exige que funcionários e secretários mostrem serviços, tratem muito bem a população sem distinção. "Eu quero que nossa gestão funcione completamente. Eu reclamava da anterior e não vou fazer igual", afirmou Ozires Pontes.

O prefeito da cidade cearense de Massapê, Ozires Andrade Pontes, eleito com 49,79% de toda votação validada, vencendo a então candidata a reeleição, Aline Albuquerque por apenas 106 votos, o que correspondeu à época a 0,38%, tem procurado zelar pelos votos recebidos e buscando fazer um trabalho que venha agregar eleitores da candidata derrotada e dois outros postulantes, que em 2024 foram seus concorrentes.

E para isso, tem se desdobrado, inovando no emprego de fazer a coisa funcionar de verdade.

Ozires colocou em prática o Programa Remédio em Casa, que objetiva a entrega da medicação de moto, tornando muito mais confortável para aqueles que dependem de cuidados contínuos.

"Em 1º de maio, haveremos de iniciar este serviço, que trará maior comodidade a quem realmente precisa", disse Ozires Pontes, que hoje realizou o "teste piloto", para sentir como a entrega funcionará na prática.

Outra ação interessante e que, apesar de impopular, tem mais que ser imediatamente implantada em diversas cidades. Em especial, algumas no Oeste do RN, onde ver-se comumente, cinco ou seis funcionários, "realizando" a tarefa que um ou no máximo dois, daria perfeitamente conta do serviço.

Ozires fiscaliza as obras e serviços, exigindo que haja produção ou do contrário, seja quem for o funcionário ou secretário, "roda". Ou seja, é demitido.

O prefeito, acompanhado da primeira-dama, visitou uma praça e fez severas críticas, chamando a atenção de secretários, que observem a situação da praça, que, como ele mesmo citou, não tem como uma família e crianças utilizarem o lazer que o logradouro poderia usufruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.