Prefeito visita praças e ruas e exige que funcionários e secretários mostrem serviços, tratem muito bem a população sem distinção. "Eu quero que nossa gestão funcione completamente. Eu reclamava da anterior e não vou fazer igual", afirmou Ozires Pontes.
E para isso, tem se desdobrado, inovando no emprego de fazer a coisa funcionar de verdade.
Ozires colocou em prática o Programa Remédio em Casa, que objetiva a entrega da medicação de moto, tornando muito mais confortável para aqueles que dependem de cuidados contínuos.
"Em 1º de maio, haveremos de iniciar este serviço, que trará maior comodidade a quem realmente precisa", disse Ozires Pontes, que hoje realizou o "teste piloto", para sentir como a entrega funcionará na prática.
Ozires fiscaliza as obras e serviços, exigindo que haja produção ou do contrário, seja quem for o funcionário ou secretário, "roda". Ou seja, é demitido.
O prefeito, acompanhado da primeira-dama, visitou uma praça e fez severas críticas, chamando a atenção de secretários, que observem a situação da praça, que, como ele mesmo citou, não tem como uma família e crianças utilizarem o lazer que o logradouro poderia usufruir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.