A situação foi identificada na quarta-feira (26), quando um procedimento de dedetização começou a ser feito na escola. "Para garantir a segurança de toda a comunidade escolar durante o procedimento, as aulas foram suspensas no período noturno, com retorno previsto para a próxima segunda-feira (31/3). No entanto, as atividades serão devidamente repostas, sem nenhum prejuízo, em cumprimento aos 200 dias letivos previstos no ano letivo", informou.
Ainda de acordo com a pasta, o caso é acompanhado por uma equipe da Superintendência Regional de Ensino (SRE) Metropolitana B, responsável pela coordenação da unidade. A equipe avalia quais as intervenções necessárias, entre elas a possibilidade de instalação de novos telhados para impedir o acesso das aves.
"É importante destacar que a escola realiza regularmente limpeza e outras intervenções para evitar a proliferação de pragas. Um procedimento de dedetização foi realizado recentemente e a SEE/MG continuará monitorando a situação e tomará as medidas adicionais para assegurar um ambiente saudável e seguro para a comunidade escolar", acrescentou.
Fonte: Rayllan Oliveira/O Tempo
Foto: iStockphoto/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.