Em abril de 2024, nos foi oferecido um chip da brisanet, onde a fatura nos primeiros meses seria de R$ 4,99 e a partir do terceiro mês, este valor seria fixo, até o final do ano, ou seja, mais nove meses, de R$ 29,99.
Tudo ocorria dentro do acordado. Contudo, em setembro passado, a fatura disponibilizada no meu aplicativo, foi de R$ 60,19, conforme foto ao lado, fugindo claramente do que havia sido contratado, resolvi não pagar. Nem tenho o menor interesse em quitar, por entender ser ilegal.
Entrei em contato e a justificativa não atendeu ao que seria compreensivo, já que seria pagar e nada mais.
Já em contato com um representante, meses atrás, o mesmo confirmou que o valor não seria o justo, o acordado na aquisição do plano.
O chip já não mais estava sendo utilizado por mim, fazia semanas. As mensalidades seguintes, ou seja, de outubro/2024 até janeiro/2025, ficou disponível no aplicativo e mesmo não usando o chip brisanet, paguei todas. Exceto, como mencionado, a referente ao mês de setembro, pela explicação supracitada. Salientando que em janeiro deste ano, o valor foi bem abaixo do que deveria ser (R$ 2,43).
Hoje, ao acessar novamente o aplicativo, percebi que todas as funções da minha linha, estão indisponíveis.
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