Os namorados Kelly Patrícia Alves Pereira, 42 anos, e Eduardo Rodrigues de Sousa, 33, foram vistos pela última vez na tarde de 11 de novembro, ao deixar a residência de um amigo, na QR 204, em Santa Maria. Famílias descartam fuga
Familiares, vizinhos e a última pessoa que teve contato com Kelly e Eduardo — Diego de Souza, amigo de infância do rapaz — não escondem a preocupação e descartam a possibilidade de fuga. As hipóteses para o desaparecimento são diversas. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) trata o caso como prioritário.
Mãe de três filhos e avó de três netos, Kelly é descrita como uma mulher reservada e de hábitos caseiros. Eduardo, também pai de três crianças de um relacionamento anterior, vem de uma família de três irmãos. O casal está junto há pouco mais de dois meses e se conheceu por meio de amigos em comum. A relação, segundo os conhecidos, aparentemente é harmoniosa.
Vizinhos de poucos metros de distância, os dois costumavam se encontrar entre as quadras e planejavam alugar uma casa para morar juntos. "Minha mãe queria um espaço só dela. Aqui são muitas crianças, filhos, parentes. Ela buscava privacidade, mas isso não era uma fuga, apenas um projeto", relatou Nayara Pereira Neto, 25, filha de Kelly.
Fonte: Darcianne Diogo/Correio Braziliense
Foto: Arquivo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.