RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

DEOLANE BEZERRA RECLAMA DE TEMPO NA PRISÃO EM NOVA CARTA ABERTA: "TÁ DEMORANDO, NÉ?"

A advogada Deolane Bezerra em foto posada de seu Instagram; ela está presa desde quarta (4)

Presa desde a manhã da última quarta-feira (4), Deolane Bezerra reclamou da espera para ser solta --a expectativa é de que ela deixasse a Colônia Penal Feminina do Recife ainda na sexta (6), o que não ocorreu. "Tá demorando, né?", desabafou ela em uma nova carta escrita a mão e compartilhada em seu perfil no Instagram na noite deste domingo (8). 

"Boa tarde, povo! Olha eu aqui de novo. Tá demorando, né? Sim, as coisas pra mim sempre foram mais difíceis, mas, como operadora do Direito, sigo aguardando os prazos", escreveu ela na mensagem aos seguidores.

"Sou filha do Altíssimo e tenho certeza de que tudo o que eu venho passando é para firmar a minha fé Naquele que sempre me colocou de pé. Não é fácil uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar onde eu cheguei. As provações são gigantes, e irei passar por todas elas", continuou a advogada e influenciadora.

"Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos. Tenham certeza de que não irão se arrepender. Afirmo, com todo o respeito quer tenho por vocês: sou inocente e não há uma prova sequer. Um grande beijo, Deolane."

Fonte: Notícias da TV

Foto: Reprodução Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.