RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 19 de abril de 2024

ALEXANDRIA: PRÉ-CANDIDATO DIASSIS TEM ESTADO JUNTO DA POPULAÇÃO DESDE SEMPRE

O pré-candidato a vereador por Alexandria, Diassis Euflauzino, não tem trabalho somente nos dias atuais, período que antecede a campanha 2024. O ex-vereador que busca voltar ao assento do parlamento alexandriense, e para isso, desde o pós eleição 2020 que não tem cessar em atender as demandas da população, independentemente de qualquer fato.

Diassis integra a base de apoio ao pré-candidato Raimundo Andrade, que tem o apoio incondicional da prefeita Jeane Saraiva e do secretário de obras Émerson Fernandes.

"Tenho em mim, o desejo de, independentemente de que tempo seja, está junto do meu povo, da minha gente, dos meus conterrâneos. E que a vontade da população seja, acima de tudo, respeitada", afirmou com exclusividade ao RN POLÍTICA EM DIA, o pré-candidato a vereador Diassis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.